Alisson Pereira é antropólogo e Especialista Sênior em Treinamento e Desenvolvimento da Lindt & Sprüngli Brasil. No LinkedIn, o foco do trabalho de Alisson está na pesquisa, consultoria e treinamento em comportamento do consumidor e na experiência do cliente e atendimento ao cliente.
Comportamento do consumidor, Experiência do Cliente e Vendas.
Posts de feed (formato de carrossel, vídeos, cards ou puramente textuais); artigos; ou lives.
Posts de feed (em formato de carrossel, vídeos ou cards); ou sequência de stories.
Um dos caminhos mais sólidos para que a inovação aconteça é conhecendo o comportamento de seu consumidor. Nesta palestra, trago o ponto de vista da antropologia – ciência do comportamento humano em seu contexto cultural – sobre o consumidor, sua contribuição para o mercado, trazendo uma série de cases com estratégias de empresas que colocam o cliente como o centro de sua estratégia.
Esta é uma palestra para inspirar líderes que desejam ampliar sua base de clientes, criar conexões genuínas e gerar fidelidade com sua audiência. Após quase 5 anos treinando a força de vendas de uma multinacional de alimentos premium, mergulhei nas melhores práticas de atendimento ao cliente, criando um conteúdo especial para inspirar times de alta performance.