Fernanda Piacesi escreve sobre liderança empática, inclusiva e com propósito no LinkedIn, além de promover a diversidade e debate sobre como melhorar a experiência do cliente. Atualmente é empreendedora e mentora de carreiras e de lideranças, devolvendo ao mundo aquilo que aprendeu durante todos estes anos. Também é criadora de conteúdo para o Instagram, TikTok e Facebook.
Mentoria, Carreira, Liderança, Empatia, Saúde emocional e Gestão de pessoas.
Posts de feed (formato de carrossel, vídeos, cards ou puramente textuais); artigos; ou lives.
Posts de feed (em formato de carrossel, vídeos ou cards); ou sequência de stories.
Vídeos curtos com até 3 minutos de duração, com uma pegada mais dinâmica.
Posts de feed (em formato de carrossel, vídeos ou cards).
O Ciclo de Gestão de Pessoas é a principal ferramenta que os líderes possuem para garantir a performance e o desenvolvimento dos seus times. Nele, passamos pelas etapas de Recrutamento, Onboarding, Desenvolvimento, Engajamento e Offboarding, discutindo o que devemos fazer em cada uma das etapas enquanto liderança dos processos.
O autoconhecimento é uma das principais ferramentas para que obtenhamos sucesso em nossas performance e comportamento. Nessa palestra, falamos sobre Inteligência Emocional, Inteligência Positiva, Vulnerabilidade, Antifragilidade e Empatia.
Para que nossos times tenham alta performance, precisamos aprender a priorizar e distribuir tarefas. Nessa palestra, apresento modelos de gestão de tempo, de priorização e a tarefas para que a liderança possa realizar uma melhor gestão das suas equipes e atingir resultados extraordinários.
Aprender a se comunicar e a se relacionar é uma das tarefas mais importantes para os profissionais do mundo. Aqui você vai aprender sobre o Modelo de Comunicação, Comunicação Assertiva, Comunicação Não-Violenta, Empatia, Gestão de Conflitos, Ciclo de influência e como criar relacionamentos duradouros com todas as pessoas a sua volta.
A cultura é o principal elemento na formação de uma equipe, pois ela rege toda a forma como o trabalho será executado. Nessa palestra falo sobre o que é a cultura e como os líderes influenciam na formação de cultura dentro das organizações.
Os clientes são a razão pela qual todas as empresas existem e, portanto, precisamos aprender a como criar uma cultura de foco no cliente com estratégias que possam ser implementadas de forma prática. Nessa palestra falo sobre Jornada do Cliente, Pirâmide da Experiência, como descobrir quem é seu cliente, análise de persona, como construir customer centricity de forma prática.