A Amazon colaborou com mais de 50.000 criadores em todo os Estados Unidos como parte do seu Programa de Influenciadores da Amazon. Parte desses criadores também fazem parte do programa Amazon Live – uma plataforma onde os espectadores podem se engajar diretamente com criadores e representantes de marcas. Centenas de criadores realizaram mais de 300 transmissões ao vivo em categorias como Celulares, Eletrodomésticos, Decoração, Moda e Beleza, entre muitas outras, para o Prime Day 2024.
A Amazon oferece um portfólio diversificado de programas projetados para capacitar criadores. O Programa de Influenciadores da Amazon facilita ganhos comissionados para criadores que recomendam produtos a seus seguidores. Além disso, oferece demonstrações de produtos em tempo real, conselhos de especialistas e uma experiência de compra mais informada para os espectadores.
Reconhecendo a importância da educação dos criadores, a Amazon lançou recentemente a Universidade de Criadores. Com um currículo abrangente, insights valiosos da indústria e uma comunidade colaborativa para que os criadores possam se conectar e compartilhar conhecimentos, este programa equipa profissionais com o conhecimento e as ferramentas necessárias para prosperar na creator economy. Através desses programas, esses mais de 50.000 criadores de mídia social desempenharam um papel crucial em educar os clientes sobre ofertas e capacitarão para tomar decisões de compra informadas durante o Prime Day nos dias 20 e 21 de julho de 2024.